Voo Além das Sombras

 



Voo Além das Sombras

Na dança das palavras, vou voar, 
Nas asas da imaginação, me perder. 
Fugir da realidade, o coração a pulsar, 
Entre versos e sonhos, renascer.

No céu da mente, o azul é eterno, 
Desbravo horizontes sem limitação. 
A fuga da realidade, do universo interno, 
Em poesia, construo minha redenção.

As estrelas, meus versos cintilantes, 
Constelações de sonhos a brilhar. 
No papel, traços de mundos distantes, 
A fuga da realidade a se revelar.

Em cada estrofe, um portal se abre, 
Para dimensões onde só o sonho guia. Na alvorada da mente, a luz que vibra, A fuga da realidade, minha poesia.

As sombras se dissipam, o sol interior, 
Reflete-se nas páginas do meu ser. 
A fuga da realidade, doce esplendor, 
Na tinta da poesia, faço renascer.

Entre rimas e versos, voo sem destino, 
No éter das letras, sou eterno aprendiz. 
A fuga da realidade, meu destino, 
No poema, descubro o que sempre quis.

Nas asas da imaginação, sou viajante, 
Exploro terras que só a mente alcança. 
A fuga da realidade, doce instante, 
No poético universo, minha esperança.